Sobre escrever
Meu processo de escrita é um tanto quanto lento e confuso. Escrevo sobre vários assuntos, um pedacinho de cada pensamento que me vem à cabeça. Escrevo e apago umas 20 vezes e me enjoo do que escrevi. Aí do nada, estou quase dormindo e tcharã! surge um texto inteiro. Esse domingo pensei em escrever sobre sonhos, amigos e algumas preocupações minhas. Porém, por que não escrever sobre "escrever"?
Não sou uma pessoa extrovertida, muito menos consigo me expressar bem para os outros, e quando eu falo demais, eu acabo sempre me contradizendo. Então, em uma tentativa de colocar meus pensamentos em ordem, eu escrevo. A escrita é minha forma de expressão e aqui no blog eu consigo me expor sem ser interrompida. Não que vocês não possam comentar, alias comentem, mas é que aqui eu consigo concluir uma ideia. Escrever tudo corretamente ainda é um desafio e falar sobre as coisas que sinto, também. Posso parecer um pouco confusa na escrita, ou então, escrever sobre assuntos desinteressantes às vezes, mas tenham certeza que isso aqui é o que eu sou e sinto. Não completamente, claro, mas uma boa parte. Escrever é um exercício de reflexão, uma expressão (ainda tímida) e uma forma de me conhecer melhor.
Aproveitando a oportunidade: quero agradecer aos comentários positivos em relação aos meus textos! Fico bem feliz em saber que existem pessoas que gostam de ler o que eu escrevo.


0 comentários: