3 apps para editar fotos no celular

10:00 Clarine Ramos 4 Comments



O que seria das fotos de celular sem uma boa edição, não é mesmo? E fuçando blogs e na loja, encontrei 3 aplicativos que mudaram a minha vida a "cara" das minhas fotos. Confira!

1. Rookie

Descobri o Rookie por acaso, em um daqueles banners chatinhos que aparecem nos apps de jogos, sabe? Resolvi dar uma chance e ver o que esse editor tinha de diferente dos outros. E cara, eu amei! Você pode aplicar texturas, textos, desenhos, os efeitos de cores são bem lindos e os comandos de ajustes são super fáceis de mexer. Uso muito por causa da sobreposição de fotos e também pra variar os efeitos de cores. Porém, como nem tudo são flores, muitos pacotes de efeitos/textura/desenhos são pagos. Só que no geral, ele é um excelente app!


2. Studio Design

Depois de editar os ajustes básicos e colocar efeito nas fotos, brinco no Studio Design. É um app bem bacana, com recursos gráficos muito bons e uma fonte de inspiração. Sabe quando você quer montar aquele conjunto básico (foto + frase), então, lá você encontra várias frases já prontas e vários jeitos de sobrepor a imagem. Dá pra criar seu estilo e dá pra "remixar" os estilos criados pelos outros. Tem muita coisa linda, vale a pena!




3. VscoCam

Não lembro se já falei dele por aqui. Foi o primeiro app de edição diferente que usei, até então só usava os filtros do instagram. Particularmente, adoro os efeitos de cores escuras que o vsco oferece, mas há bastante opções de cores. Os ajustes também são fáceis de usar. Super recomendo!

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem com você?
    Dos apps que você indicou eu só conhecia o VscoCam e o Studio design, que de fato são um amorzinho ♥ Acabei fazendo o download de Rookie no meu celular também, já tinha visto ele procurando apps novos mas não me interessei em ter.
    O bom é que todos os que você indicou tem para iOS e Android!

    Um Abraço, Lonely S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia! Tudo sim e você?
      Ah que bom que gostou!

      Muito obrigada por comentar <3
      beijão

      Excluir
  2. Eu sou apaixonado pelo vscocammmm! Ele é meu companheiro e não me abandona por nada HAHA. Achei legal esse rookie, vou baixar depois pra ver o que acho dele! Adorei as dicas <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vsco pra sempre haha
      ele é bem completo, gosto bastante!

      obrigada <3

      Excluir