Necessariamente complicado

10:30 Clarine Ramos 0 Comments

tumblr


Sabe aquela frase "se melhorar, estraga"? No meu caso seria "se melhorar, eu estrago". Sempre que as coisas estão indo bem, sinto uma necessidade estúpida de mudar algo. "Não está tão bom assim". E aí vem o estrago. E aí vem o arrependimento. E aí vem tudo de novo. Não queria complicar, mas parece que quando tá complicado, eu fico "bem". Sinto medo de quando tudo flui bem e de quando tudo é calmaria. A contrariedade precisa existir pra me fazer sorrir inconscientemente. É uma tortura, sabe? É gostar de estar triste para que os textos venham mais facilmente. É escutar músicas tristes para me inspirar. É brigar sem motivo. Estrago. Os arrependimentos ficam gravados nas lembranças, nas pessoas que deixei ir, nos lugares que não compareci e nas oportunidades que eu quis perder.

0 comentários: