Tudo bem

18:34 Clarine Ramos 2 Comments




Toda a sinceridade que carrega em seu olhar, me faz querer acreditar que tudo sempre estará bem, que o “pra sempre” existe e que o fim de semana não acabará tão cedo. O calor do seu abraço me faz acreditar que meus medos não passaram de sustos ao seu lado e o escuro não será tão escuro assim. O seu beijo me faz sonhar com um mundo só nosso e nesse mundo tudo passa bem devagar.  Tua voz me acalma como uma canção de ninar. Teu sorriso (tão raro) me diz que tu tens aí dentro do peito, todo o amor que eu sempre quis ganhar. Tudo sempre estará bem?

2 comentários:

  1. Sabe aquele tipo de coisa que você lê e cogita a possibilidade de alguém ter lido sua mente, ou pelo menos, observado o acontecimento dos últimos dias? Então.

    Obrigada (?) e parabéns.

    Beijinhos,
    Thais
    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir