Mas será que?

21:56 Clarine Ramos 0 Comments

Arte por Clarine Ramos | Liquify Paintings

A insegurança vem roubando meus sonhos, minhas crenças, meu bom relacionamento com as pessoas e minha paz. Ela traz consigo uma irritação, uma limitação e uma vontade de gritar e chorar quase que o tempo todo. Será que tô certa? Será que sou boa o suficiente? Será que vou conseguir? Será?
Ela é barulhenta e simplesmente não consigo ignorar, nem se quer abafar com um "eu consigo". Ela encontra companhias igualmente desagradáveis que permeiam minha mente, a ansiedade e o medo.
Fazem a festa e o hino que toca sem parar é "você não vai dar em nada". O resultado? Desânimo e imobilidade. Quando essa festa vai acabar? Quando a paz vai finalmente ficar? Enquanto isso as luzes piscam sem parar e a música se repete em um coro perturbador.

0 comentários: