Sobre as mudanças no layout

21:51 Clarine Ramos 3 Comments

Oi gente, o blog voltou das férias (bloqueio criativo) e com o layout novinho! E fuçando na net, eu descobri uns recursos a mais pra deixar ele bem bonitinho. Ainda tô me batendo com o html e procurando mais umas coisas pra complementar, mas adorei o jeito que ele ficou <3

Resolvi mudar depois que vi o post da linda da Yasmin: 4 layouts free pra baixar. Dentre os 4 que ela indicou, me encantei com o Fucking Monster e então comecei a customizar o template pra ficar mais "minha cara". Depois de muitos tutoriais, consegui o que queria e tcharã aí está. Vou apresentar os detalhes que mudaram em relação ao outro layout:

1.Posts mais populares/recentes abaixo do header.
Esse é um dos recursos que eu mais queria no blog, mas não tinha conseguido colocar até então. Finalmente consegui e achei que ficou perfeito! Claro que tá faltando a identificação de quais posts, porém, vamos por partes né? HTML não é fácil gente.




2. Blogroll
É uma area que já tinha no outro layout, mas que resolvi dar uma adaptada. Deem uma olhada e conheçam os blogs que mais visito, que me inspiram e com autoras/autores super legais! Vale a pena conferir cada um.





3. Instagram Slide
Tá certo que já tinha o insta na antiga sidebar e que não é nada demais, só que eu simplesmente amei o slide de fotinhos (ficou fofo né?).

4. Playlist 
E ainda tem uma musiquinha pra vocês ouvirem quando lerem meus posts, bem ali na sidebar. É uma das minhas playlists do spotify, com músicas de bandas alternativas. Aperta o play e aproveite!






Se você ainda não viu meu "sobre mim" ilustrado, confere ali em cima no menu <3
Agora só tá faltando posts novos né? Já to preparando algumas coisinhas pra postar, mas enquanto isso, revejam os já postados e se quiserem/puderem/porfavor compartilhem.

E ah se alguém tiver alguma sugestão pra acrescentar ou mudar no lay, só comentar :)
ps. ali embaixo, na parte que diz "postar comentários" tá zuada, mas ainda não consegui arrumar haha

3 comentários:

  1. Clarine, eu estava doido pra usar esse layout, mas ainda estou na duvida. Eu também percebi essa parte zuada, inclusive mandei um email pra menina ver o que tinha de errado. Adorei as suas adaptações, beijos!
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, adorei! O único problema é que é mais difícil de adaptar e tem essa parte zuada haha
      muito obrigada <3

      bjão

      Excluir