Aviso

08:41 Clarine Ramos 2 Comments


Oi gente, esse não é um post, é um recado. Apenas gostaria de informar que estou me ausentando do blog por algum tempo. Ainda não sei se é uma semana, um mês ou mais. Fim de ano é sempre uma correria, tanto no trabalho quanto no pessoal, portanto, estou meio sem tempo pra criar coisas boas pro blog e eu não gosto de postar qualquer coisa só pra manter atualizado. Acho que preciso buscar inspiração pra poder voltar a postar coisas bacanas. 

Agradeço a atenção de todos que acompanham o blog.

Beijão e até logo.

2 comentários:

  1. Poxa vida, só porque conheci o blog agora :( Mas é compreensível, fim de ano é um terror. :)

    (excluí o comentário anterior porque bugou, risos)

    Beijinhos ♥ | Phantasmagorik

    ResponderExcluir
  2. Quando voltar te indiquei em uma tag, dá uma olhadinha http://gabilices.blogspot.com.br/
    Beijoss ♥

    ResponderExcluir