Inquieta

10:00 Clarine Ramos 6 Comments

tumblr
Gosto e detesto ficar sozinha, se não houvesse contradição não seria eu. Gosto de ficar sozinha quando estou escrevendo, lendo ou ouvindo música. Fico perdida entre os milhões de pensamentos que invadem minha cabeça, tentando juntar um ou outro que faça sentido. A música é a voz conduz meus textos, desenhos, leituras e conversas comigo mesma. Comer todo o chocolate sozinha e depois me condenar por isso, sem ninguém por perto pra observar. Cantar minhas músicas preferidas, de forma errada, quando não tem ninguém em casa. Sozinha assim, aproveitando minha companhia. Porém detesto quando a música pausa para outra começar. O intervalo, silencioso, é assustador. Minhas conversas já não parecem tão sozinhas assim e se misturam a ruídos insistentes. O coração acelera, o texto não sai e o medo pulsa. Tento cantar pra abafar os barulhos de uma imaginação um tanto distorcida. Até que alguma coisa cai ou o vento bate a porta ou ainda pior, a luz acaba. Toda a tranquilidade de estar em minha companhia se perde no medo irracional e no silêncio provocador. Inquieta. Talvez ficar sozinha será sempre assim, muito bom mas também muito ruim.

6 comentários:

  1. Adoreeeei Clarine, eu me sinto desse jeito também. Amo ficar sozinha, mas ao mesmo tempo me sinto mal, sei lá, é estranho!

    Beijos,
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler e comentar <3 fico bem feliz!
      Sim, estar sozinha é uma eterna contradição haha

      beijão

      Excluir
  2. Me identifiquei tanto com essa postagem! Eu também gosto de ficar sozinha, mas às vezes, ao mesmo tempo me sinto mal... me bate uma "bad", uma depressão. Me sinto abandonada, esquecida, carente... não sei explicar kk
    Quem sabe um dia eu deixe de me sentir assim kk


    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, fico feliz em saber <3
      Sempre fui medrosa, ficar sozinha só não é maravilhoso pra mim por conta do medo :(

      obrigada por ler!

      beijão

      Excluir
  3. Caramba, me identifiquei com o texto.
    Tudo tem seu lado bom e ruim, a solidão não seria diferente.
    Gostei muito do texto. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ai que bom que gostou Jéssica <3
      Muito obrigada.

      beijão

      Excluir