It´s all about McFLY

11:59 Clarine Ramos 2 Comments


E nem comece com aqueles piadinhas tipo "é um lanche do McDonalds?", "Mc Mosca?" ou "É funk?". Descobri essa banda linda quando tinha 14 e estava foleando uma revista Toda Teen. Uns caras lindos com ar de esquisitos pousavam para um pôster destacável e na notinha de rodapé havia algo sobre o filme Sorte no Amor. Foi amor a primeira vista, mas claro, ainda faltava escutar as músicas pra confirmar se valia a pena destacar aquele pôster. E foi então que corri pro computador e assisti ao clipe de Sorry´s Not Good Enough no youtube. O amor se confirmou e foi só aumentando a cada música nova que eu escutava. Lindos, britânicos e com músicas perfeitas? Mas claro que virou um vício. Assisti Sorte no Amor milhões de vezes e também todos os vídeos que eles faziam quando moravam juntos. Escrevia Mcfly em todas as folhas dos meus cadernos e baixei todos os álbuns no antigo Limewire. Meu amor se dividia basicamente entre eles e o Simple Plan


E então em 2008, consegui ir em um show deles e foi tão lindo! Não foi fácil conseguir ingresso pra VIP (porque haviam se esgotado em um dia), minha mãe teve que bancar a atriz e fingir que conhecia o organizador do show (o que as mães não fazem pela gente né? te amo mãe <3). Depois de muitos telefonemas, estava com o ingresso na mão aguardando ansiosamente o grande dia. Fiquei em uma fila enorme e sem fazer xixi por umas 6h, mas valeu a pena. Fiquei tão pertinho deles! Minha câmera resolveu dar a louca e embaçou a maioria dos meus vídeos. Não faz mal, o show inteiro tá entre minhas melhores memórias. 
E então veio a nova fase deles. Tenho que admitir que odiei Above The Noise, parecia que ETs com mau gosto tinham capturado eles e misturado com a Rihanna. Prefiro dizer que meu amor por eles foi até RadioActive


Claro que ainda acompanho as idiotices do Dougie no instagram, as fofurices do Tom e do filhinho dele e os tweets do Danny e do Harry Juddaico (apelido tosco que eu e minha amiga inventamos a anos atrás), mas sempre vou preferir o velho Mcfly. E de vez em quando ainda leio fanfics sobre eles. Pra relembrar todo esse amor e pra quem não conhece amar também, montei uma playlist com as preferidas, confira!


E também tem alguns vídeos que reúnem momentos engraçados deles (quase todos os vídeos deles são engraçados, mas escolhi 3) <3


Atualmente o Mcfly se juntou com o Busted (outra ótima banda) e formaram o McBusted.


2 comentários:

  1. Eu ouvi Mcfly a primeira vez em 2007 e não lembro a música - infelizmente - mas gostei muito de algumas, com o tempo, fui deixando de ouvir... mas é inegável o talento e o ritmo gostoso, além das letras lindas. Uma coisa que sempre me faz rir quando vejo algo sobre eles foi uma colega que uma vez chegou para mim e outra amiga e disse "Nossa, vocês já ouviram 'Emiciflai'? Tem nome de rapper, mas são do pop" HAHAHA Eu nunca ri tanto!



    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também ouvi em 2007 <3
      HAHAHA sério? sempre falavam pra mim que era de funk, tipo quem não conhecia.

      Obrigada por comentar!
      beijão

      Excluir