Entre umas e outras lembranças (memory lane)

10:00 Clarine Ramos 3 Comments

tumblr
Em algum momento do dia conversei com alguém sobre meu ensino médio e foi impossível não lembrar de 2008. Senti tanta saudade. Por um instante consegui voltar no tempo e viver tudo novamente, com todos os detalhes. Encontrei as mensagens na agenda, uma delas me repreendendo por "abandonar os amigos" e sair daquele colégio. Senti novamente o arrependimento de ter saído de lá aquele ano, foi um dos melhores anos. Tinha os melhores amigos e não reconheci. Lembrei de você (sinto falta da louca que você costumava ser) e de todas nossas palhaçadas. Cara, a gente conversava com o Mcfly invisível na aula de laboratório, lembra? E aquela vez que saímos correndo ao redor do colégio com uma esfiha na mão? E todos os pedaços de frango presos no meu aparelho, que constrangedor. Nosso passo de dinossauro. A gente cantando Corrupted e como você amava The Kill (e o Jared também). É claro que tinham as brigas, acho que não somos o tipo de pessoa "fácil" de lidar, né? Você me fez ler metade do Crepúsculo, que horror! Pelo menos você leu Carrie. Todos os vídeos (Activia, Papai Noel, Dumbledore Coringa e Simple Plan). Foram tantas coisas boas e até hoje me culpo por ter "trocado" tudo isso por algo vazio. Relembrando tudo isso, por alguns minutos, me senti com 15 anos novamente e parece que ouvi você falar com voz de Papai Noel enquanto cheirava um canetão. É friend, você faz falta. Desculpa por não te falar diretamente, mas espero que um dia leia esse texto e possa relembrar comigo de todos esses momentos que guardarei pra sempre. As coisas mudaram bastante, eu sei. O tempo acaba afastando as pessoas e talvez meu jeito também, mas quando precisar, estarei aqui escondida entre meus textos (provavelmente em casa assistindo séries).

O título entre parentêses é essa música linda aqui


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarine, passando para avisar que te indiquei numa tag! Dá uma olhada, beijão!


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que não tem como eu me identificar mais com o post. Desde ter lembranças incluindo McFly, até me distanciar das minhas melhores amigas do ensino médio. E Memory Lane é uma musica muito, mas MUITO amor. <3

    ResponderExcluir